O SEXO DOS HOMENS

16/02/2009

Férias e Carnaval.

Olá pessoal.
Como vão todos?
Estou de férias e dei uma viajada, mas já estou de volta pra curtir o carnaval de Salvador. Esta semana estarei postando muitas coisas legais, fotos, vídeios pacas, matérias hiper interessantes e muitos contos deliciosos. Façam seus pedidos, mandem e - mail, comentem e votem, por favor, se não como vou saber se estão gostando do blog?
Vocês também podem mandar suas fotos e vídeos por e - mail que eu coloco no blog. Pois é se você é gostosão e tem fotos ou vídeos de fodas gostosas ou solo, manda pra gente!
No mais um abraço e um lindo, gostoso e prazeroso carnaval pra todos que nos acomompanha.

Negro Riba.


6 comentários:

  1. Olá, tudo bem!
    Já aceito a parceria sim, já está linkado lá no blog!!!
    Abraços! ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá querido sexodoshomens....gostaria que colocasen o nosso link bjus...o seu já está linkado.

    ResponderExcluir
  3. Olá querido sexodoshomens....gostaria que colocasen o nosso link bjus...o seu já está linkado.http://orionmen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante do blog, só acho muito chato vc nao ter citado nesse post que é o belíssimo da foto.
    Para quem tem curiosidade esse e um dos mais LINDOS e RESPEITADOS GoGo boys de Salvador, o lindo Danillo The King.

    Fiz um vídeo com várias fotos do gostoso e muitas delas tiradas por mim mesmo...

    http://video.google.com/videoplay?docid=3893116011372230026&ei=_RmmScbCH5bUqAOfgMGPDQ&q=danillo+the+king

    Outras informações :
    http://www.manaustoall.com/danilogogoboy.html

    e um vídeo do portal marcelus
    http://videolog.uol.com.br/video.php?id=164053

    ResponderExcluir
  5. Oi Théo.

    Peço desculpas pela minha falta de sencibilidade,mas vou tentar me redimir postando mais sobre este lindo e gostosasso Danilo. Se me permite vou utilizar sua informações.

    Abraços,

    Negro Riba.

    ResponderExcluir
  6. Em primeiro lugar Riba:Vc eh lindo d+ e o blog exclente.Acho q sou o filiado + novo do blog.Achei otimo,tbem partindo d um cara bonito e inteligente como vc..rss.Gostei mto d vc.Moro no Rio.Entra em contato pra trocarmos ideias.

    ResponderExcluir