O SEXO DOS HOMENS

13/01/2009

Conto - O tesão dorme ao lado!




Fetiche 05/01/2009

Viajo sempre a trabalho e quase sempre divido quarto com outros colegas. Sou casado mas, confesso, tenho atração sexual intensa por caras mais velhos. Tenho 45 anos anos e me excita homens dessa faixa para cima, aqueles parrudos, com cara de macho. Não me atrai esses carinhas bonitinhos, com tudo arrumado. O que me atrai é exatamente o masculino, pois lado feminino eu gosto é em mulher. Pois bem, sou um cara tranqüilo, algumas dizem que bonito, cabelos grisalhos, magro, tento manter a forma na academia, com um belo cacete, o qual sempre que posso mostro na cam, uma tara que tenho, e que me tem permitido belas gozadas.
Tem um colega, vamos chamá-lo aqui de Marcus, que me deixa com um tesão em especial. Na verdade, acho que ele tem uma vontade de transar com um cara, porém uma dessas noite não resisti e vou relatar aqui para vocês. Tínhamos tomado vinho e assistido um filme juntos, sempre trago filmes para assistir nas minhas viagens, ajudar a passar o tempo. Vimos, Zorba o Grego e ao final do filme fomos dormir. Eu estava de fogo e doido para dar uma gozada e pensei: vou pegar no pau desse sacana. Fiquei atento, esperando ele dormir, pois a respiração da pessoa muda, quando se entra na fase mais intensa do sono. O meu pau latejava de tesão e eu imaginando mil coisas, passava a mão de vez em quando na cabeça da pica que dura, pedia para ser ponhetada. Levantei-me de ponta de pé e cheguei perto dele, parecendo adivinhar ele estava dormindo de barriga para cima, o que facilitava. Pousei a mão pro cima do lençol no local tão ansiado. Não tinha um volume grande. Como já imaginava o seu pau era pequeno. Comecei a fazer uma massagem de leve, observando se ele esboçava algum movimento. Meu coração batia tanto, que pensei que iria ter uma taquicardia. Com uma mão fazia a massagem e com a outra me punhetava. De repente percebi que a sua pica ficava dura. Criei coragem e coloquei a mão por sob o lençol, tendo um contato maior com aquele objeto de desejo. Mas o cara dormia de cueca e calção, ou seja, seria impossível ter um contato mais direto com aquela pica, sem acordá-lo e eu temia a sua reação.
Fiquei então alguns instantes ainda massageando a pica e terminei gozando assim. Tremi tanto que quase desmaiei. Sinceramente, foi uma experiência inesquecível e até hoje me masturbo pensando naquele momento .Também até hoje tenho dúvidas se ele estava acordado ou não. Mas no dia seguinte ele não esboçou nenhuma reação. Continuamos amigos e nunca mais estivemos juntos a trabalho. Também, sei que não foi certo o que fiz. Mas até hoje tenho essa tara e resisto muito em pegar no pau de caras que dormem ao meu lado. Mas, quando o tesão é muito grande... Se você tem mais de 40 anos, casado ou não e curte caras como eu, me
escreva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário