O SEXO DOS HOMENS

24/01/2009

Conto - Minha Primeira Vez


Tudo começou quando eu tinha 17 anos, namorava com uma menina e trabalhava em uma banca de revistas de um amigo, onde fiquei por uns dois anos de minha vida. Certa tarde estava eu esperando pelos clientes, quando um rapaz entrou na banca...até aí tudo bem, nada fora do normal, mas ele estava com um volume muito grande entre as pernas, tentei disfarçar, mas fui ficando nervoso com a situação...Nunca tinha ficado com nenhum homem, apesar de já da umas olhadas, mas nada além disso. O cara perguntava sobre revistas de informática e ficava o tempo todo pegando e apertando aquele volume, me deixando maluco...Eu suava e gaguejava muito de nervoso...Quando ele estava se aproximando, chegou um amigo meu que sempre passava as tardes na banca comigo jogando conversa fora e ele se despediu e foi embora...Senti uma mistura de alivio e raiva ao mesmo tempo.Não sabia seu nome, onde morava, não sabia nada sobre ele, mas não conseguia esquecer aquela cena, aquele pau duro na minha frente eu não fiz nada. Como disse antes nunca tinha tido nenhum contato com homens, namorava mulheres, apesar de gostar de ver homens pelados em fotos e me masturbar muito com isso. Passado um mês mais ou menos ele apareceu novamente, na mesma situação, só que dessa vez estava com uma calça que realçava mais ainda seu pau...Fiquei doido quando o vi, pensei que nunca mais iria vê-lo novamente, ele perguntou a mesma coisa de antes, só que olhava firme nos meus olhos segurava e apertava o pau, não estava mais agüentando de tesão, fiz sinal para ele vir para mais perto de mim, atrás do balcão, onde corríamos menos riscos, já que banca fica em uma rua muito movimentada, quando ele chegou perto, pedi p que olhasse as revistas que estavam ali, nessa hora enche a mão no pau dele, que delicia, tinha uns 18 com, não muito grosso (ainda bem), nunca tinha transado com homens e não queria traumas na primeira vez, ele por sua vez pegou no meu pau também que já estava babando de tesão, fiquei com medo de chegar alguém e resolvemos parar por ali. Ele me deu um panfleto de uma empresa de telefone celular, na qual trabalhava e nele tinha seu nome e telefone, vou chamá-lo de Junior aqui. Peguei o panfleto e meu celular e dei um toque no telefone dele para ficar gravado na memória do cel. dele, nesse tempo todo de pegação não trocamos uma palavra um com outro, só contato de pele, mão no pau, na barriga sarada, uma delicia de homem, um pouco mais baixo que eu, também não é difícil, tenho 1,87m. Mais uma vez ele se foi, mas agora tinha seu telefone, naquele mesmo dia liguei p ele e marcamos p nos encontrar no outro dia no horário de almoço, só ai fiquei sabendo que ele morava no prédio vizinho ao meu e nunca tinha visto...

No outro dia fui ao seu encontro, cheguei em seu apartamento e logo na sala tinha um tipo de colchão, uma luz diferente. Fiquei com medo, mas o tesão falou mais forte, ele tava com uma cueca de seda, tipo samba canção, folgada, mas seu pau já estava duro, querendo pular para fora de cueca...Deitei ele no colchão e tirei bem devagar, quando aquele pau pulou para fora, duro, fiquei doido, chupei muito, nunca tinha feito isso antes, mas tinha um gosto bom, não sei explicar, batia uma nele e chupava ao mesmo tempo, depois subi e sentei na rola dele, mas eu ainda estava vestido, só p sentir a pressão daquele pau em minha bundinha nunca antes comida...Ele saiu debaixo de mim e me deitou onde estava, tirou minha roupa e colocou uma camisinha, aí eu fiquei nervoso, pois minha intenção era eu comer ele e não ele me comer, pois era assim que eu achava que era o certo, eu o macho e ele minha putinha, mas ele levantou e abriu minhas pernas, tentei escapar, mas ele me segurou e disse que ia me comer de qualquer jeito, não sabia o que fazer relaxei e deixei ele fazer o trabalho...Quando a rola dele entrou parecia que ia me dividir em dois, pow...Ele foi devagar, logo a dor passou e sentir um tesão tão gostoso, aí eu já estava querendo comandar as estocadas, segurei na sua bunda e puxava ele cada vez mais forte de encontro a mim, sua rola entrava já com certa facilidade no meu rabinho, que delicia, ele metia com força e eu delirara de tesão, ficamos nesse vai e vem por uns vinte minutos, quando ele deitou e eu fui p cima, cavalguei gostoso naquele pau, foi muito gostoso.Depois de um tempo ele disse que ia gozar, mas eu queira ver...Sai de cima e bate uma nele, logo ele gozou, queria botar a boca, mas não tive coragem, gozei em seguida encima dele, caímos os dois no colchão e ali ficamos por uns cinco minutos, levantamos, nos limpamos, nos despedimos e nunca mais o vi.

Depois vieram outras experiências, com outros caras, mas ele jamais será esquecido em minha memória, espero um dia encontra-lo novamente e quem sabe repetirmos, hoje sei que gosto mesmo é de dar, apesar de ser muito másculo, fazer o que?!

Conto eviado por
Petross Mix
e-mail: petrossmix23@hotmail.com

Envie seu contos para nosso blog.
E - mail: roam.28@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário